Monica Iozzi aparece na primeira foto como a mãe da Mônica dos quadrinhos


A produção do filme “Turma da Mônica: Laços” revelou a primeira foto da atriz Monica Iozzi como Dona Luísa, a mãe de Mônica.

O longa tem como base a graphic novel homônima, uma releitura do trabalho original de Mauricio de Sousa, criada pelos irmãos Lu e Vitor Cafaggi com uma trama mais adulta e repleta de referências à cultura pop dos anos 1980.

Os autores da graphic novel assinam o roteiro da adaptação, que tem direção de Daniel Rezende (de “Bingo, o Rei das Manhãs”) e acompanha Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali na pré-adolescência, durante uma jornada de perigos e aventura em busca do cão Floquinho, que fugiu.


O elenco infantil foi escolhido após uma longa seleção, que chegou a ter mais de 7,5 mil inscritos. As crianças são Giulia Benite como Mônica, Laura Rauseo como Magali, Kevin Vecchiato como Cebolinha e Gabriel Moreira como o Cascão. Todos são estreantes.

Já o elenco adulto também inclui Paulo Vilhena (“Como Nossos Pais”), Ravel Cabral (“Vai que Dá Certo 2”) e Rodrigo Santoro (série “Westworld”).

As filmagens devem se estender até o final de julho, mas a estreia só vai acontecer em 2019.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings