The Neighborhood ganha primeiro comercial com ator de New Girl e atriz de 2 Broke Girls

A rede CBS divulgou o primeiro comercial com o elenco oficial de “The Neighborhood”. E houve mudanças radicais desde a exibição do material inicial da série. É que após o piloto ser […]

A rede CBS divulgou o primeiro comercial com o elenco oficial de “The Neighborhood”. E houve mudanças radicais desde a exibição do material inicial da série.

É que após o piloto ser aprovado, a produção trocou os intérpretes de um dos casais principais. Max Greenfield (da série “New Girl”) e Beth Behrs (de “2 Broke Girls”) entraram nos lugares de Josh Lawson (de “House of Lies”) e Dreama Walker (série “Apartment 23”) como o casal da família Johnson.

Como a mudança foi de última hora, os primeiros vídeos da série ainda traziam Lawson e Walker. Compare abaixo o desempenho das duas versões.

Por coincidência, a própria premissa da série é uma inversão de papéis. A prévia resume o conflito central, ao exibir a chegada de novos vizinhos num bairro de classe média habitado por famílias negras. O detalhe é que os Johnsons são brancos simpáticos, o que causa desgosto no patriarca da família da casa ao lado, Calvin, um negro orgulhoso de sua raça, mas, por outro lado, isso diverte seus filhos adultos, que veem no choque cultural uma chance de zoar o pai intransigente.

Cedric the Entertainer (o barbeiro Eddie da trilogia “Um Salão do Barulho”) vive Calvin e o elenco ainda destaca Tichina Arnold (a mãe de “Todo Mundo Odeia o Chris”), Sheaun McKinney (série “Vice Principals”) e Marcel Spears (série “The Mayor”).

Gravada em estúdio diante de uma plateia, como as sitcoms clássicas, “The Neighborhood” foi criada por Jim Reynolds, roteirista de mais de 100 episódios de “The Big Bang Theory”, e teve seu piloto dirigido pelo veterano James Burrows, por sua vez responsável por mais de 200 episódios de “Will & Grace”.

A estreia vai acontecer em 1 de outubro nos Estados Unidos.