Legends of Tomorrow terá temporada roqueira, com episódios sobre os Beatles e o festival de Woodstock

O painel de “Legends of Tomorrow” na San Diego Comic-Con revelou que a 4ª temporada será a mais roqueira de toda a série, com direito a uma viagem ao Festival de Woodstock, […]

O painel de “Legends of Tomorrow” na San Diego Comic-Con revelou que a 4ª temporada será a mais roqueira de toda a série, com direito a uma viagem ao Festival de Woodstock, em que as lendas esbarrarão em Jimi Hendrix, e a um encontro com os Beatles em outro episódio.

A atriz Tala Ashe, intérprete de Zari (a versão de Isis da série), ainda descreveu o episódio dos Beatles, passado nos anos 1960, como “muito louco”. “Vai ser demais”, completou. No mínimo, uma turnê mágica e misteriosa, como convém ao tema da temporada.

Conforme revelado no novo trailer, que mostra um esbarrão literal em Hendrix, os próximos capítulos mostrarão os heróis liderados por Sara Lance/Canário Branco (Caity Lotz) tendo que lidar com um efeito colateral inesperado de sua última vitória. Para destruir o demônio Mallus, eles soltaram criaturas mágicas na Terra. Algumas são fofas como um unicórnio, mas também há menções a dragões e monstros, que fazem os protagonistas embarcarem em novas viagens pelo tempo para consertar mais uma bagunça que eles criaram.

Vale lembrar que, no terceiro ano, a série enfrentou a maldição do primeiro violão de Elvis Presley!

A 4ª temporada de “Legends of Tomorrow” estreia em 22 de outubro nos Estados Unidos. A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.