Maisie Richardson-Sellers voltará como nova personagem em Legends of Tomorrow

Um dos mistérios da 4ª temporada de “Legends of Tomorrow”, foi desfeito durante o painel da série na San Diego Comic-Con. A atriz Maisie Richardson-Sellers, que aparentemente tinha se despedido da série […]

Um dos mistérios da 4ª temporada de “Legends of Tomorrow”, foi desfeito durante o painel da série na San Diego Comic-Con.

A atriz Maisie Richardson-Sellers, que aparentemente tinha se despedido da série na temporada anterior, continua no elenco, como mostrou o primeiro pôster da nova fase. Mas ela não voltará como sua personagem original. A história de Amaya/Vixen foi concluída com o retorno da heroína à sua época original, nos anos 1940, para preservar a linha do tempo.

Mas outra personagem com sua aparência vai chamar atenção dos heróis, durante sua missão de consertar o último problema que eles próprios criaram.

Vale recordar. Após salvar o mundo do demônio Mallus no final da temporada passada, o time liderado por Sara Lance/Canário Branco (Caity Lotz) inadvertidamente soltou criaturas mágicas na Terra. Algumas são fofas como um unicórnio, mas também há menções a dragões e monstros, que fazem os protagonistas embarcarem em novas viagens pelo tempo para arrumar a bagunça que criaram.

A nova personagem será uma dessas criaturas mágicas, um trickster chamado Charlie. Nas palavras da atriz: “Ela é uma rebelde sem causa, ela é uma trapaceira. Ela está em sua própria missão e as Lendas tropeçam nela. Ela vai sacudir a nave” e “desafiar” a equipe, que ficará um tempo tentando determinar se a recém-chegada é amiga ou inimiga.

Além de confirmar a participação de Maisie Richardson-Sellers, a nova temporada também promoveu ao elenco central as atrizes Jes Macallan, intérprete de Ava Sharp, que lidera a Agência do Tempo, Courtney Ford, que vive a ex-vilã Nora Darhk, filha de Damien Darhk (Neal McDonough), e Matt Ryan, que dá vida ao caça-fantasmas-mago-punk John Constantine.

Entre as novidades, entraram na série Ramona Young (“Santa Clarita Diet”) como Alaska Yu, jovem obcecada por livros de fantasia que se torna uma espécie de expert das Lendas para criaturas mágicas – personagem sem equivalente nos quadrinhos – e Thomas F. Wilson (“De Volta para o Futuro”) como Hank Heywood, o pai de Nate/Cidadão Gládio (Nick Zano).

A 4ª temporada de “Legends of Tomorrow” estreia em 22 de outubro nos Estados Unidos. A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.