Documentário estrelado, escrito e dirigido pela cantora Kesha ganha primeiro trailer

A cantora Kesha divulgou nesta segunda-feira (30/7) o anúncio, em forma de teaser, de um documentário sobre o período turbulento de sua vida, que acompanhou as gravações de seu último álbum, “Rainbow”. […]

A cantora Kesha divulgou nesta segunda-feira (30/7) o anúncio, em forma de teaser, de um documentário sobre o período turbulento de sua vida, que acompanhou as gravações de seu último álbum, “Rainbow”. Intitulado “Rainbow: The Film”, a bora será disponibilizada exclusivamente pela Apple Music.

Lançado no ano passado, o disco “Rainbow” foi o primeiro lançado pela cantora após uma batalha judicial contra o produtor Lukas “Dr. Luke” Gottwald, que assinou a produção de seus primeiros álbuns. Kesha acusou Luke de estupro e abuso psicológico, mas acabou perdendo o processo.

O filme vai abordar toda essa polêmica e revelar os bastidores da pressão sofrida pela cantora ao tentar provar seu talento em “Rainbow”, disco que tinha como tema a superação.

A própria cantora escreveu e dirigiu o documentário, ao lado de Kevin Hayden e seu irmão, Lagen Serbert, responsável por vários de seus clipes. O trio colecionou imagens da última turnê, gravações de estúdio, de clipes e da vida privada de Kesha, resultado no ela que define como uma série de “vinhetas psicodélicas”.

“Espero que este filme inspire os outros a nunca desistirem, mesmo que você se sinta magoado ou perdido, porque depois da tempestade vem um arco-íris”, disse Kesha no comunicado sobre o lançamento.

“Rainbow: The Film” será disponibilizado em 10 de agosto na plataforma da Apple.