Lindsay Lohan vai estrear reality show na MTV

Sumida desde que parou de dar escândalos, Lindsay Lohan se prepara para voltar aos holofotes num novo reality show na MTV, “Lohan Beach Club”, que ganhou o seu primeiro teaser. A atração […]

Sumida desde que parou de dar escândalos, Lindsay Lohan se prepara para voltar aos holofotes num novo reality show na MTV, “Lohan Beach Club”, que ganhou o seu primeiro teaser.

A atração vai acompanhar a nova fase da ex-estrela mirim, mostrando os bastidores de seu negócio como empreendedora de um clube na praia de Mykonos, na Grécia.

“Faça as malas, MTV. Vamos a Mykonos”, diz ela no vídeo, em que se apresenta como integrante da “família MTV”.

A produção é da dupla Mary-Ellis Bunim e Jonathan Murray, responsável por “clássicos” do gênero, como “The Real World” e “Keeping up with the Kardashians), e acompanhará Lohan em seu trabalho na praia, durante as horas de folga na praia e depois do expediente na praia.

De acordo com a MTV, “a equipe de Lohan deve provar sua perícia, ambição e charme” durante toda a temporada, ajudando a dar vida à sua visão. Embora se espere que seus funcionários trabalhem duro, espera-se muito drama, dadas as “tentações que a vida noturna de Mykonos tem a oferecer”. E, claro, também muitos trajes de banho.

Esta não será a primeira incursão de Lohan no mundo dos reality shows. Na verdade, é a terceira.

Anteriormente, ela estrelou “Lindsay”, uma série documental de nove episódios que foi ao ar no canal pago OWN, de Oprah Winfrey, em 2014. O show documentou a fase de recuperação pós-reabilitação de Lohan, após um período público de problemas em sua vida pessoal e carreira. E também fez “Living Lohan” para o canal pago E!, que se concentrou mais na mãe e na irmã da estrela, com produção de Bunim e Murray. Ambas não foram renovadas por falta de escândalos que mantivessem o interesse da audiência.

Apesar da nova “carreira”, ainda Lindsay mantém esparsos trabalhos como atriz. Recentemente, ela filmou o terror B “The Shadow Within”, que não tem previsão de estreia, e na semana passada começou a aparecer na 2ª temporada da série britânica “Sick Note”.

“Lohan Beach Club” só deve estrear em 2019.