Demi Lovato estaria “muito, muito doente” após sofrer overdose

Demi Lovato estaria “muito, muito doente” depois da overdose que sofreu na semana passada, segundo o site TMZ, o primeiro a noticiar o atendimento de emergência da cantora. Fontes ouvidas pela publicação […]

Demi Lovato estaria “muito, muito doente” depois da overdose que sofreu na semana passada, segundo o site TMZ, o primeiro a noticiar o atendimento de emergência da cantora.

Fontes ouvidas pela publicação afirma que ela está sofrendo com náusea “extrema” e febre alta, além de outras complicações por causa da overdose. Ela está internada no Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles desde a terça passada (24/7), quando paramédicos a encontraram desacordada na sua casa.

De acordo com a apuração do TMZ, ela foi encontrada à beira da morte e precisou ser reanimada com Narcan, um antídoto usado em casos de overdose por opioides – caso da heroína, que tem sido ventilada como a droga que ela consumiu.

Nenhuma informação oficial sobre seu estado de saúde foi emitida, além de uma primeira nota de seu porta-voz na quinta-feira, na qual foi informado que ela estava “acordada e responsiva”.

Os médicos ainda não definiram quando Demi terá alta.

Ex-estrela da Disney, Demi se tornou uma porta-voz na luta contra os vícios e transtornos mentais desde 2011, quando foi internada em uma clínica de reabilitação. A cantora afirmou em diversas ocasiões que tinha problemas com consumo de álcool, cocaína e analgésicos.

Em junho, Demi lançou a música “Sober”, em que insinua ter tido uma recaída no processo de recuperação. Na letra, a jovem diz: “Mãe, sinto muito, não estou mais sóbria/ e pai, por favor me perdoe pela bebida que derrubei no chão. E me perdoem os fãs que novamente me viram cair/ Eu quero ser um bom modelo, mas sou apenas humana”.