Demi Lovato agradece “amor, orações e apoio” após ser internada por suposta overdose

Um representante de Demi Lovato agradeceu “a todos pelo amor, orações e apoio”, após a cantora ser levada de emergência a um hospital em Los Angeles na tarde de terça-feira (24/7). As […]

Um representante de Demi Lovato agradeceu “a todos pelo amor, orações e apoio”, após a cantora ser levada de emergência a um hospital em Los Angeles na tarde de terça-feira (24/7). As informações passadas, por meio de comunicado, dão conta de que ele está consciente e acompanhada da família.

A nota divulgada não confirma a informação do site TMZ de que ela teria sido encontrada desacordada por paramédicos em sua casa, após supostamente sofrer uma overdose de heroína.

“Algumas informações sobre a saúde dela foram reportadas de forma incorreta durante o dia, e a família pede por privacidade”, resume o texto.

Primeiro a noticiar a emergência hospitalar, o TMZ publicou que fontes da polícia informaram que a cantora sofrera overdose. Mais tarde, o site publicou informação de outra fonte, ouvida no hospital, que parecia corroborar a história, ao relatar que Demi estaria recebendo tratamento com um medicamento usado para reverter os efeitos de opioide – drogas como heroína. Mas um integrante de sua família garantiu que ela não usou heroína, embora não quisesse revelar qual droga causou o seu estado.

O site informou que a própria Demi se recusou a dizer aos paramédicos que a socorreram que droga consumiu, e que teria causado sua overdose, e a política não encontrou nenhum vestígio de drogas ilegais em sua casa. Por conta disso, o caso não está sendo investigado como crime – justamente pela ausência de evidências.

Ainda não há detalhes sobre seu estado de saúde.

A popstar de 25 anos revelou publicamente sua luta contra a dependência química em 2013, quando anunciou que estava sóbria desde 2011, sem consumir álcool e drogas.

No mês passado, ela lançou o single “Sober” (sóbria) em que trata do tema na primeira pessoa em uma narrativa confessional, sobre o poder destruidor do vício. A letra, porém, parecia confessar uma recaída – ou, ao menos, grande dificuldade para evitá-la.

Demi deveria iniciar uma nova turnê musical nesta semana, e também tinha planos de retomar a franquia de telefilmes “Camp Rock”, que a projetou no Disney Channel há dez anos.