Demi Lovato teria sofrido overdose

A cantora e atriz Demi Lovato teria sido encontrada inconsciente em sua casa por paramédicos em Los Angeles e levada às pressas para um hospital nesta terça-feira (24/7), pouco antes de meio-dia […]

A cantora e atriz Demi Lovato teria sido encontrada inconsciente em sua casa por paramédicos em Los Angeles e levada às pressas para um hospital nesta terça-feira (24/7), pouco antes de meio-dia (16h no horário de Brasília).

As informações sobre o motivo do atendimento e o estado de saúde da estrela pop são desencontradas. Fontes da polícia ouvidas pelo site TMZ informaram que Demi teria sofrido uma aparente overdose causada por uso de heroína.

O site, porém, não sabe precisar o que aconteceu nem para qual hospital ela foi conduzida. A intérprete da Smurfette na recente animação “Os Smurfs e a Vila Perdida” passara a noite de segunda celebrando o aniversário de um amigo, postando imagens em seu Instagram, em que aparentava felicidade.

A popstar de 25 anos revelou publicamente sua luta contra a dependência química em 2013, quando anunciou que estava sóbria desde 2011, sem consumir álcool e drogas.

No mês passado, ela lançou o single “Sober” (sóbria) em que trata do tema na primeira pessoa em uma narrativa confessional, sobre o poder destruidor do vício. A letra, porém, parecia confessar uma recaída – ou, ao menos, grande dificuldade para evitá-la.

Demi deveria iniciar uma nova turnê musical nesta semana, e também tinha planos de retomar a franquia de telefilmes “Camp Rock”, que a projetou no Disney Channel há dez anos.