Stan Lee surpreende com participação em seu primeiro filme de super-heróis da DC

O universo cinematográfico da Marvel ficou pequeno para Stan Lee, e ele agora também começa a aparece nos filmes da DC Comics. A estreia aconteceu no fim de semana nos Estados Unidos, […]

O universo cinematográfico da Marvel ficou pequeno para Stan Lee, e ele agora também começa a aparece nos filmes da DC Comics. A estreia aconteceu no fim de semana nos Estados Unidos, com o lançamento de “Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas”.

Stan Lee fez sua estreia num filme da DC ao gravar participações no longa animado dos Titãs, dublando a si mesmo.

Ele aparece em duas cenas — brincando, inclusive, com o fato de estar num filme da DC.

“Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas” encantou a crítica americana, com 90% de críticas positivas no levantamento do site Rotten Tomatoes – a mesma nota de “Lego Batman: O Filme”.

A produção tem sido bastante elogiada pelo fato de fazer, justamente, muitas piadas metalinguísticas. Mas não lotou os cinemas da América do Norte, onde abriu apenas em 5º lugar no fim de semana – muito abaixo das expectativas da Warner, mas dentro das previsões cínicas de quem considerou se tratar de TV no cinema. O filme é baseado numa série infantil popular do Cartoon Network, que as crianças já veem em casa, sem precisar se deslocar.

“Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas” estreia em 30 de agosto no Brasil.