Billy Dee Williams vai voltar a viver Lando Calrissian em Star Wars

O último dos rebeldes originais vai voltar à luta. Billy Dee Williams teve seu retorno confirmado a uma galáxia muito distante. O ator voltará a interpretar Lando Calrissian, papel que consagrou em […]

Divulgação/Lucas Film

O último dos rebeldes originais vai voltar à luta. Billy Dee Williams teve seu retorno confirmado a uma galáxia muito distante.

O ator voltará a interpretar Lando Calrissian, papel que consagrou em “O Império Contra-Ataca” (1980) e “O Retorno de Jedi” (1983), no desfecho da nova trilogia, “Star Wars: Episódio IX”.

Nos últimos anos, Williams voltou ao viver Calrissian em várias séries de desenhos animados e videogames.

O personagem é uma dos mais populares no universo de Star Wars e apareceu de uma forma importante no prólogo “Han Solo: Uma História Star Wars” neste ano, em versão jovem interpretada por Donald Glover.

Ainda sem título oficial, o “Episódio IX” é o próximo da franquia espacial e será dirigido por J.J. Abrams, que comandou “Star Wars: O Despertar da Força”.

O filme voltará a reunir Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac e Adam Driver, entre outros, e recentemente anunciou Keri Russell (da série “The Americans”) como uma das novas adições ao elenco.

A estreia está marcada para 19 de dezembro de 2019 no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.