Nicki Minaj vira sereia e rola seminua no mar em clipe com Ariana Grande

Nicki Minaj divulgou o clipe de “Bed”, sua nova parceria com Ariana Grande. Apesar do título falar em cama, a maioria das sequências se passam à beira-mar, onde Nicki rebola e rola […]

Nicki Minaj divulgou o clipe de “Bed”, sua nova parceria com Ariana Grande. Apesar do título falar em cama, a maioria das sequências se passam à beira-mar, onde Nicki rebola e rola seminua, até virar sereia. Já Ariana Grande passa o clipe inteira seca e comportada.

A direção é de Hype Williams, que costumava ser literalmente o hype dos clipes de rap, mas desta vez entrega um trabalho bastante convencional, entre uma produção softcore e um comercial da Beats by Dre.

Como curiosidade, os rapazes que aparecem ao final são jogadores do futebol americano – Odell Beckham Jr. e Brad Wing.

A própria Nicki Minaj deve ter achado que o clipe podia ter ficado melhor, já que, junto da divulgação, anunciou nas redes sociais que em breve revelaria outra versão com outro diretor.

“Bed” é o segundo clipe extraído do próximo álbum da rapper, “Queen”, que chega em 10 de agosto. Antes, ela lançou “Chun-Li”, que lhe rendeu um Top 10 na parada da Billboard.