Uma Quase Dupla: Tatá Werneck e Cauã Reymond são “tiras” brasileiros em trailer de comédia

A Paris Filmes divulgou o pôster, quatro fotos e o trailer de “Uma Quase Dupla”, filme brasileiro que segue a fórmula importada das comédias de duplas de “tiras”.

Nesta variação nacional de “Chumbo Grosso” (2007), Tatá Werneck (“TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva”) vive uma policial durona de cidade grande, que é forçada a fazer parceria com um policial delicado de cidade pequena, interpretado por Cauã Reymond (“Reza a Lenda”). Juntos, eles arrebentam portas, se estapeiam, revisam piadas do antigo “Zorra Total” e levam tombos gratuitos.

Dirigida por Marcus Baldini (de “Bruna Surfistinha” e “Os Homens São de Marte e é Pra Lá Que Eu Vou”), a comédia estreia nos cinemas em 19 de julho.

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings