Chris Hemsworth é tipo suspeito no trailer legendado de Maus Momentos no Hotel Royale

A Fox divulgou o pôster, quatro fotos e o trailer legendado de “Maus Momentos no Hotel Royale”, comédia noir estrelada por Jeff Bridges (“A Qualquer Custo”), Jon Hamm (“Em Ritmo de Fuga”), […]

A Fox divulgou o pôster, quatro fotos e o trailer legendado de “Maus Momentos no Hotel Royale”, comédia noir estrelada por Jeff Bridges (“A Qualquer Custo”), Jon Hamm (“Em Ritmo de Fuga”), Chris Hemsworth (“Thor: Ragnarok”) e Dakota Johnson (“Cinquenta Tons de Cinza”).

A trama gira em torno de um hotel retrô pouco recomendável na fronteira da Califórnia com Nevada, onde um grupo de hóspedes suspeitos cruza suas jornadas. Nem todos são quem afirmam ser, conforme revelam paredes falsas para a espreita de voyeurs e tiros de traição à queima-roupa.

Além dos citados, o elenco ainda inclui Cailee Spaeny (“Círculo de Fogo: A Revolta”), Cynthia Erivo (do vindouro “Widows”), Lewis Pullman (“Os Estranhos: Caçada Noturna”), Nick Offerman (série “Parks and Recreation”) e Manny Jacinto (série “The Good Place”).

O filme tem roteiro e direção de Drew Goddard, que apesar de só ter dirigido o cultuado “A Cabana Maldita”, escreveu um punhado de sucessos, como “Cloverfield”, “Guerra Mundial Z” e “Perdido em Marte”, pelo qual foi indicado ao Oscar.

A estreia está marcada para 25 de outubro no Brasil, 20 dias após o lançamento nos Estados Unidos.