Jurassic World: Vídeo legendado e novo pôster destacam importância de Blue na continuação

A Universal divulgou um novo pôster e vídeo de bastidores de “Jurassic World: Reino Ameaçado”, que destacam a importância de Blue, o velociraptor de Owen, o personagem vivido por Chris Pratt. “Eu […]

A Universal divulgou um novo pôster e vídeo de bastidores de “Jurassic World: Reino Ameaçado”, que destacam a importância de Blue, o velociraptor de Owen, o personagem vivido por Chris Pratt. “Eu disse a Steven Spielberg que Blue é o coração da história”, conta o diretor espanhol Juan Antonio Bayona (“O Impossível”), responsável por comandar a continuação.

O vídeo também aponta que a trama se divide em duas partes distintas, refletindo a forma como o filme está sendo divulgado. Vale lembrar que o primeiro trailer destacou a destruição da Ilha Nublar e um êxodo espetacular de dinossauros variados, enquanto o segundo assumiu o tom de uma história gótica de cientistas loucos, que usam manipulação genética para criar novas espécies de répteis gigantes.

O roteiro é de Colin Trevorrow (diretor de “Jurassic World”), a direção, como mencionado, é do espanhol Juan Antonio Bayona e a produção é de Steven Spielberg (“Jurassic Park”).

Com um elenco novamente encabeçado por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard (ambos de “Jurassic World”), “Jurassic World: Reino Ameaçado” estreia em 21 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.