Jeremy Jordan deixa elenco fixo de Supergirl

O ator Jeremy Jordan vai se despedir de “Supergirl”. Seu personagem Winn Schott deixará o elenco fixo na 4ª temporada, mas ainda aparecerá de forma recorrente, provavelmente para preparar sua saída definitiva. […]

O ator Jeremy Jordan vai se despedir de “Supergirl”. Seu personagem Winn Schott deixará o elenco fixo na 4ª temporada, mas ainda aparecerá de forma recorrente, provavelmente para preparar sua saída definitiva.

“Nós amamos Jeremy e ainda não estamos dizendo adeus para Winn, de forma alguma. Estamos planejando grandes histórias para ele durante o próximo ano e acho que os fãs vão ficar bem animados com o que virá por aqui”, declaram os showrunners Robert Rovner e Jessica Queller em comunicado.

Não foi revelado o que acontecerá com o personagem, afinal o último episódio da 3ª temporada ainda não foi exibido, porém a dupla garante que o nerd continuará “procurando atingir seu potencial”.

Jeremy Jordan segue os passos de Peter Facinelli (Maxwell Lord), Calista Flockhart (Cat Grant), Floriana Lima (Maggie Sawyer) e Dean Cain (Dr. Jeremiah Danvers), que tinham personagens importantes na série, mas saíram da produção.

A saída do ator também ajuda a explicar o anúncio da promoção de Jesse Rath, o intérprete de Brainiac 5, para o elenco regular da 4ª temporada. O integrante da Legião dos Super-Heróis deve ocupar a vaga de especialista em tecnologia socialmente deslocado que Winn preenchia na produção.

“Supergirl” encerra sua 3ª temporada na segunda-feira (18/6), num episódio que contará justamente com participação de Jesse Rath como Brainiac 5.

A 4ª temporada vai estrear no outono norte-americano, entre setembro e novembro. A série é exibida pelo canal pago Warner no Brasil.