Heróis de Legends of Tomorrow vão virar “Caça-Fantasmas” na 4ª temporada

A série “Legends of Tomorrow” vai se tornar um pouco mais sobrenatural em sua 4ª temporada. A sinopse divulgada pela Warner Bros Television tem até referência ao bordão dos “Caça-Fantasmas” e ajuda […]

A série “Legends of Tomorrow” vai se tornar um pouco mais sobrenatural em sua 4ª temporada. A sinopse divulgada pela Warner Bros Television tem até referência ao bordão dos “Caça-Fantasmas” e ajuda a explicar como Constantine, vivido por Matt Ryan, vai se encaixar no grupo.

Diz a sinopse: “Depois de derrotar Mallus, as Lendas estavam prontas para tirar uma folga. Isso até que Constantine chegar para informá-los de que, ao resolver um grande problema, eles criaram outro, muito maior. Quando as Lendas deixaram o tempo desmoronar para derrotar Mallus, a barreira entre os mundos se suavizou e a história está agora infectada com ‘fugitivos’ – criaturas mágicas de mitos, contos de fadas e lendas. Tendo sido expulsas ao longo do tempo por pessoas como Constantine, esses fugitivos estão agora voltando ao nosso mundo em massa e fazendo uma verdadeira bagunça. Então, quando todo o inferno se soltar, quem você vai chamar? Isso mesmo, as Lendas!”

Além de Matt Ryan como Constantine, a nova temporada também promoveu ao elenco central as atrizes Jes Macallan, intérprete de Ava Sharp, a líder da Agência do Tempo, e Courtney Ford, que vive a ex-vilã Nora Darhk, filha de Damien Darhk (Neal McDonough).

A 4ª temporada de “Legends of Tomorrow” estreia em 22 de outubro nos Estados Unidos. A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.