Refilmagens de Aquaman incluem Randall Park na produção

 

O diretor James Wan revelou no Twitter que as refilmagens de “Aquaman” incluíram mais um personagem na produção. O ator Randall Park (série “Fresh Off the Boat”) entrou para o elenco para interpretar o Dr. Shin, cientista que nos quadrinhos ajuda Arthur Curry a desenvolver suas habilidades, mas que se torna obcecado com a localização de Atlantis.

Curiosamente, Randall Park se tornou, assim, um dos poucos artistas a trabalhar tanto em filme da DC Comics quanto da Marvel, já que também está no vindouro “Homem-Formiga e a Vespa” – como o agente da SHIELD Jimmy Woo.

O filme está cheio de personagens dos quadrinhos. Além de Jason Momoa como Aquaman, inclui Amber Heard (como sua esposa, a Rainha Mera), Willem Dafoe (Vulko), Patrick Wilson (Mestre do Oceano/Orn), Nicole Kidman (Atlanna, a mãe de Aquaman), Temuera Morrison (Thomas Curry, o pai de Aquaman), Dolph Lundgren (Rei Nereus) e Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra).

Apesar das refilmagens, boatos alegam que as sessões testes de “Aquaman” tiveram retorno positivo, com as melhores avaliações entre todas as produções recentes dos heróis da DC Comics.

“Aquaman” estreia em 20 de dezembro no Brasil, um dia antes dos Estados Unidos.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings