Sessões-teste de Aquaman teriam sido as melhores dos filmes da DC Comics

A Warner realizou as primeiras sessões de teste de “Aquaman”, feitas para testar a receptividade do público ao filme e realizar ajustes finais. Quem acompanha as adaptações da DC Comics já sabe […]

A Warner realizou as primeiras sessões de teste de “Aquaman”, feitas para testar a receptividade do público ao filme e realizar ajustes finais. Quem acompanha as adaptações da DC Comics já sabe que este é o período em que começam as previsões de desastre iminente, baseadas em opiniões de anônimos que conseguiram ver alguma prévia. Foi assim com “Batman vs. Superman”, que se provou um horror. Foi assim até com “Mulher-Maravilha”, o que, na prática, não se comprovou.

Curiosamente, os rumores que surgem em torno das sessões secretas de “Aquaman” não estão seguindo a tendência apocalíptica. Diversos blogs estão citando elogios à produção, mesmo que a projeção tenha sido feita antes da finalização dos efeitos visuais.

De acordo com o Batman-News, as reações foram bastante positivas. “Por enquanto, duas fontes diferentes me contaram que amaram ‘Aquaman’. Tem muita ação, mas também é um filme bastante emotivo”, publicou o Twitter oficial do blog.

Já o podcast “Popcorn Talk” juntou Jeff Sneider, editor do site The Tracking Board, e o infame Umberto Gonzalez do site The Wrap para comentar as notícias de heróis da semana e ambos confirmaram ter ouvido apenas comentários favoráveis ao filme. “Ouvi dizer que as sessões foram ótimas, cara”, afirmou Gonzalez. “Alguém me disse que vai ser um reinício para eles, para a DC, deixando para trás o que aconteceu com os filmes de Zack Snyder”, completou.

“Eu ouvi que tem um ritmo de filme de Indiana Jones e que a ação dá vergonha em ‘Liga da Justiça’ e ‘Mulher-Maravilha'”, comentou Jeff Sneider, apontando que as cenas aquáticas enlouqueceram o público.

Com Jason Momoa no papel-título e direção de James Wan (“Velozes e Furiosos 7”), “Aquaman” estreia apenas em 20 de dezembro no Brasil, um dia antes dos Estados Unidos.