Novo trailer legendado de Jurassic World: Reino Ameaçado revela trama com muitas cenas inéditas

A Universal divulgou o terceiro trailer legendado de “Jurassic World: Reino Ameaçado”, que revela que tudo que foi mostrado nos trailers anteriores era apenas a ponta do iceberg. Repleta de cenas inéditas, […]

A Universal divulgou o terceiro trailer legendado de “Jurassic World: Reino Ameaçado”, que revela que tudo que foi mostrado nos trailers anteriores era apenas a ponta do iceberg. Repleta de cenas inéditas, a prévia finalmente apresenta a extensão eletrizante da trama, embora com isso entregue algumas reviravoltas.

Vale lembrar que o primeiro trailer destacou a destruição da Ilha Nublar e o segundo trouxe situações de terror, após cientistas resolverem experimentar com manipulação genética para criar novas espécies de répteis gigantes. Obviamente, uma péssima ideia, cujas consequências se manifestam no novo vídeo, com monstros à solta em Londres.

O vídeo ainda resgata – literalmente – o velociraptor “bonzinho” Blue, além do personagem de BD Wong, que estava sumido do material promocional. Ele aparece como o cientista por trás do horror que se sucede. A prévia termina com outro retorno: Ian Malcolm, o personagem de Jeff Goldblum em “Jurassic Park” (1993), avisando que o Jurassic World se expandiu para o mundo inteiro.

Pelo trailer, também é possível afirmar que o filme será uma montanha-russa de emoções, com muitas situações de perigo envolvendo, principalmente, o personagem de Chris Pratt, mas também Bryce Dallas Howard e a menina Isabella Sermon.

O resto do elenco conta com Justice Smith (série “The Get Down”), Daniella Pineda (da série “The Originals”), Toby Jones (“Alice Através dos Espelhos”), Rafe Spall (“A Grande Aposta”), James Cromwell (“O Artista”), Ted Levine (série “Monk”) e Geraldine Chaplin (“O Impossível”).

O roteiro é de Colin Trevorrow (diretor de “Jurassic World”), a direção está a cargo do espanhol Juan Antonio Bayona (“O Impossível”) e a produção é de Steven Spielberg (“Jurassic Park”).

“Jurassic World: Reino Ameaçado” estreia em 21 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.