Criadora de Crazy Ex-Girlfriend diz que próxima temporada será o final da série

 

Após a rede CW anunciar a renovação de “Crazy Ex-Girlfriend” para sua 4ª temporada, a estrela e criadora da atração, Rachel Bloom, confirmou boatos de que os próximos episódios trarão o final da atração.

“Acabei de ligar meu Wi-Fi em nosso voo para Chicago e descobri que ‘Crazy Ex-Girlfriend’ foi renovada para uma temporada final”, Bloom tuitou nesta segunda-feira (2/4), num possível ato falho, já que a CW não anunciou a decisão de encerrar a série no próximo ano. Veja abaixo.

Por coincidência, logo após o final da 1ª temporada, Bloom disse à revista The Hollywood Reporter que seu “número ideal” de temporadas seria “por volta de quatro”.

Há três semanas, a atriz Gina Rodriguez também disse que “Jane the Virgin” acabaria na próxima temporada.

As duas séries estão entre as menores audiências do canal, mas também entre as de maior prestígio crítico.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings