Sinopse oficial confirma volta de Ivan Drago em Creed 2

O estúdio MGM finalmente anunciou oficialmente a volta de Ivan Drago à franquia “Rocky”, ao divulgar a sinopse e o elenco de “Creed 2”. Apesar de as filmagens já estarem a todo […]

O estúdio MGM finalmente anunciou oficialmente a volta de Ivan Drago à franquia “Rocky”, ao divulgar a sinopse e o elenco de “Creed 2”.

Apesar de as filmagens já estarem a todo vapor na Filadélfia (EUA), o estúdio só confirmou os detalhes nesta segunda (2/4), com seu comunicado.

Eis a trama oficial:

“O protagonista do filme, Adonis Johnson (Michael B. Jordan), vai enfrentar o maior desafio da carreira: lutar contra o filho daquele que matou seu pai. Rocky Balboa estará ao seu lado em toda jornada e, juntos, Rocky e Adonis vão confrontar seus legados, questionando pelo o que vale lutar e descobrindo que nada é mais importante do que a família. ‘Creed 2’ vai retornar ao básico para redescobrir o que te faz um campeão e, lembrando disto, não interessa para onde você for, você não pode escapar de sua história”, diz a sinopse.

Sylvester Stallone estará mais uma vez na pele de Rocky e Dolph Lundren voltará a encarnar seu rival de “Rocky IV”. O boxeador romeno Florian Munteanu vai estrear no cinema como Vitor Drago, o filho de Ivan, e Tessa Thompson voltará como Bianca, a namorada de Adonis.

Com direção de Steven Caple Jr. (“The Land”), “Creed 2” tem estreia marcada para 21 de novembro nos Estados Unidos.