Gina Rodriguez diz que Jane the Virgin acaba na próxima temporada

 

A atriz Gina Rodriguez sugeriu que a vindoura 5ª temporada de “Jane The Virgin” será a última da série. A intérprete da personagem-título do remake americano da novela “Joana, a Virgem” soltou a notícia durante um painel do Festival SXSW, no Texas, durante o fim de semana.

Enquanto comentava a experiência de estrear como diretora à frente de um episódio da série, ela contou ter planos de “dirigir mais no próximo ano, durante nossa temporada final”, dando a entender que a produção já tem seu fim programado.

A CW ainda não fez este anúncio de forma oficial. Na verdade, não fez sequer o anúncio de renovação da série para mais uma temporada, que seria a 5ª da atração. Ao contrário de outros anos, Mark Pedowitz, presidente do canal, está demorando para revelar quais séries voltarão na temporada 2018-2019.

“Jane The Virgin” é a série de menor audiência do canal. O episódio mais recente foi visto por apenas 578 mil telespectadores, recorde negativo da atração. Por outro lado, rendeu um Globo de Ouro de Melhor Atriz de Série de Comédia para Gina Rodriguez.

O remake da novela não é o único projeto da atriz na CW. Ela também está desenvolvendo, como produtora, um drama feminino intitulado “Femme” e uma comédia dramática sobre uma imigrante ilegal chamada… “Illegal”.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings