Ellen Pompeo recusa papel de vilã na demissão das atrizes de Grey’s Anatomy

Diante da repercussão negativa da demissão das atrizes Sarah Drew e Jessica Capshaw da série “Grey’s Anatomy”, a atriz Ellen Pompeo, intérprete da protagonista Meredith Grey, decidiu usar as redes sociais para […]

Divulgação/ABC

Diante da repercussão negativa da demissão das atrizes Sarah Drew e Jessica Capshaw da série “Grey’s Anatomy”, a atriz Ellen Pompeo, intérprete da protagonista Meredith Grey, decidiu usar as redes sociais para se defender de ilações sobre uma suposta relação entre seu recente aumento salarial e o corte no elenco.

O site Deadline fez esta relação, ao lembrar dos US$ 20 milhões obtidos por Pompeo em sua renovação contratual para estrelar mais duas temporadas da série, poucos meses antes da saída das intérpretes de April e Arizona. Isto foi suficiente para alimentar as especulações dos fãs.

Após a showrunner Krista Vernoff publicar um comunicado em seu Twitter, negando categoricamente que os dois fatos estejam relacionados, Pompeo também se manifestou nas redes sociais.

“É lamentável que o Deadline opte por tentar colocar mulheres umas contra as outras no Dia Internacional das Mulheres”, ela criticou. “Eu sou uma garota crescida. O Deadline pode me visar se quiser, mas, para os fãs, por favor não caiam nessa armadilha. Isso [as demissões] está muito acima da minha alçada”.

Veja os tuítes originais abaixo: