Primeiro trailer legendado do novo Missão Impossível tem ação do começo ao fim

A Paramount divulgou o primeiro trailer de “Missão: Impossível: Efeito Fallout”, em versão legendada e dublada, além do comercial exibido na TV americana na noite de domingo (4/2), durante o intervalo do […]

A Paramount divulgou o primeiro trailer de “Missão: Impossível: Efeito Fallout”, em versão legendada e dublada, além do comercial exibido na TV americana na noite de domingo (4/2), durante o intervalo do Super Bowl (final do campeonato americano de futebol, maior audiência e espaço comercial mais cobiçado dos EUA).

A prévia cinematográfica confirma que a franquia continua frenética, com ação do começo ao fim – perseguições, brigas, tiros, batidas de carros, motos, helicópteros e muitos saltos, como o que machucou Tom Cruise e o afastou das filmagens por três meses.

Ao som de uma nova versão do tema clássico de Lalo Schifrin, o vídeo também repete alguns elementos já vistos na série, como as ameaças de vilões aprisionados, traições do governo e um confronto entre Ethan Hunt (o personagem de Cruise) e Ilsa Faust (a agente de Rebecca Ferguson, introduzida no filme anterior).

O sexto “Missão Impossível” ainda conta com as voltas de Simon Pegg, Ving Rhames, Alec Baldwin, Sean Harris e Michelle Monaghan, já vistos nos “capítulos” anteriores, e inclui três estreantes na franquia: Henry Cavill (“Liga da Justiça”), Vanessa Kirby (série “The Crown”) e Angela Bassett (“Pantera Negra”).

Com roteiro e direção de Christopher McQuarrie, que assinou “Missão: Impossível – Nação Secreta” (2015), a continuação estreia em 26 de julho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.