Um Lugar Silencioso: Emily Blunt não pode fazer barulho em imagens e vídeos de terror

A Paramount divulgou o pôster, oito fotos, um vídeo de bastidores e o comercial do terror “Um Lugar Silencioso” (A Quiet Place) exibido na noite de domingo (4/2) durante o intervalo do Super Bowl (final do campeonato americano de futebol, maior audiência e espaço comercial mais cobiçado da TV americana). Curiosamente, o vídeo em que John Krasinski (“Detroit em Rebelião”) aborda a filmagem inclui as mesmas cenas do comercial.

“Um Lugar Silencioso” é o primeiro filme em que Krasinski e sua esposa, Emily Blunt (“A Garota no Trem”), trabalham juntos. O ator também assina a direção, após comandar as comédia indies “Brief Interviews with Hideous Men” (2009) e “Família Hollar” (2016).

Rodado em relativo sigilo, o filme registra uma família que se afasta da civilização para viver no mais completo silêncio, numa fazenda isolada. O motivo do silêncio são criaturas terríveis, que reagem ao menor barulho. A origem desses monstros está sendo tratada com o mesmo silêncio da trama no material de divulgação.

O roteiro também foi trabalhado por Krasinski em parceria com a dupla Scott Beck e Bryan Woods, que fizeram juntos o terror de sobrevivência “Nightlight” (2015).

Além do casal, o elenco inclui as crianças Millicent Simmonds (“Sem Fôlego”) e Noah Jupe (“Extraordinário”).

A estreia está marcada para 12 de abril no Brasil, uma semana após o lançamento nos Estados Unidos.