Nova série sci-fi de J.J. Abrams define canal, ganha título e descrição

A primeira série criada por J.J. Abrams desde “Fringe” (2008–2013) será exibida pelo canal pago HBO, que venceu uma disputa com a Apple pelos direitos da atração. Ainda cercada de mistério, a […]

Divulgação/Lucasfilm

A primeira série criada por J.J. Abrams desde “Fringe” (2008–2013) será exibida pelo canal pago HBO, que venceu uma disputa com a Apple pelos direitos da atração. Ainda cercada de mistério, a atração ganhou título e uma descrição vaga. Será chamada de “Demimonde” (semi-mundo, em francês) e é descrita como “um drama de fantasia épico e íntimo de ficção científica”.

Detalhes sobre o projeto estão sendo mantidos em segredo, mas alguns sites já apuraram que a premissa incluirá a batalha de um mundo contra uma força invasora monstruosa.

Abrams, que também criou “Felicity”, “Lost” e “Alias”, estava há uma década sem criar nenhuma série. Neste meio tempo, ele fortaleceu sua produtora Bad Robot, pela qual lançou a série “Westworld”, da HBO, e diversos filmes. Além disso, dirigiu os relançamentos das franquias “Star Trek” e “Star Wars” no cinema.

Atualmente, ele trabalha nos próximos filmes de ambas as franquias. Está escrevendo e vai dirigir “Star Wars: Episódio IX”, ainda sem título definido, e trabalha na pré-produção do próximo “Star Trek”, que será dirigido por Quentin Tarantino.