J.J. Abrams cria sua primeira série desde Fringe e leva Apple e HBO à guerra para exibi-la

O cineasta J.J. Abrams, criador de “Lost” e diretor das franquias “Star Trek” e “Star Wars”, desenvolveu uma nova série sci-fi, e a definição de quem irá exibi-la está gerando uma guerra […]

O cineasta J.J. Abrams, criador de “Lost” e diretor das franquias “Star Trek” e “Star Wars”, desenvolveu uma nova série sci-fi, e a definição de quem irá exibi-la está gerando uma guerra entre a Apple e a HBO, segundo a revista Variety.

Detalhes sobre o projeto estão sendo mantidos em segredo, mas a premissa incluirá a batalha de um mundo contra uma força invasora monstruosa.

A atração será a primeira série criada por Abrams desde “Fringe”, em 2008. Neste meio tempo, ele assinou a produção executiva de diversas séries, como “Westworld”, da HBO, mas tem se dedicado mais ao cinema, sendo responsável por relançar “Star Trek” e “Star Wars”.

Atualmente, ele trabalha nos próximos filmes de ambas as franquias. Está escrevendo e vai dirigir “Star Wars: Episódio IX”, ainda sem título definido, e trabalha na pré-produção do próximo “Star Trek”, que será dirigido por Quentin Tarantino.