Atriz de The Crown aparece pela primeira vez em foto do novo Missão Impossível

A Paramount divulgou uma nova foto oficial de “Missão: Impossível – Efeito Fallout”, que apresenta pela primeira vez a personagem de Vanessa Kirby (a Princesa Margaret na premiada série “The Crown”). Ela […]

A Paramount divulgou uma nova foto oficial de “Missão: Impossível – Efeito Fallout”, que apresenta pela primeira vez a personagem de Vanessa Kirby (a Princesa Margaret na premiada série “The Crown”). Ela aparece loira e cantando diante de uma platéia, acompanhada por uma orquestra, numa imagem que parece saída de outra franquia – “007”.

O próprio Tom Cruise, estrela da franquia, teria definido sua contratação, ao participar com executivos dos estúdios Paramount e Skydance de testes de várias atrizes para o papel. Mas qual papel? A personagem da atriz é o principal mistério da trama.

O sexto “Missão Impossível” ainda conta com as voltas de Rebecca Ferguson, Simon Pegg, Ving Rhames, Alec Baldwin, Sean Harris e Michelle Monaghan, já vistos nos “capítulos” anteriores, e inclui mais dois estreantes na franquia: Henry Cavill (“Liga da Justiça”), e Angela Bassett (“Pantera Negra”).

Com roteiro e direção de Christopher McQuarrie, que assinou “Missão: Impossível – Nação Secreta” (2015), a continuação estreia em 26 de julho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.