Idris pede namorada em casamento durante pré-estreia de seu novo filme

O ator inglês Idris Elba surpreendeu o público da avant-première londrina de seu novo filme, “Yardie”, que marca sua estreia como diretor de cinema. Conforme se pode ver num vídeo que foi […]

O ator inglês Idris Elba surpreendeu o público da avant-première londrina de seu novo filme, “Yardie”, que marca sua estreia como diretor de cinema. Conforme se pode ver num vídeo que foi publicado nas redes sociais, ele aproveitou o momento no palco do Rio Cinema para pedir a namorada, Sabrina Dhowre, em casamento.

Ele até se ajoelhou em frente à moça, estendendo-lhe o anel de noivado. Sabrina disse “sim” e todos os presentes aplaudiram – ou melhor, uivaram – de felicidade. Veja abaixo.

O casal começou a namorar no ano passado, quando Elba estava filmando “A Montanha Entre Nós”. O ator de 45 anos, que já foi casado e tem dois filhos, conheceu a jovem de 29 anos na região das locações no Canadá. Sabrina Dhowre já foi Miss Vancouver em 2014, disputando o Miss Canadá logo em seguida.

“Yardie” foi exibido no Festival de Sundance e faz parte da programação do Festival de Berlim, que começa na próxima quinta (15/2), mas ainda não tem previsão de estreia comercial.