O Grinch entra no clima das olimpíadas de inverno no primeiro teaser da nova animação

O estúdio de animação Illumination tem outro “malvado favorito”. No clima das Olimpíadas de Inverno, liberou o primeiro teaser do novo desenho do “Grinch”, em que o vilão esverdeado demonstra um lado […]

O estúdio de animação Illumination tem outro “malvado favorito”. No clima das Olimpíadas de Inverno, liberou o primeiro teaser do novo desenho do “Grinch”, em que o vilão esverdeado demonstra um lado inesperado, sonhando em competir em patinação no gelo.

Apesar da prévia, o filme vai contar a velha história de sempre, em que o mau-humorado Grinch rouba o Natal.

O famoso personagem infantil de Dr. Seuss, que já foi dublado pelo ícone do terror Boris Karloff (“Frankenstein”) na animação “Como o Grinch Roubou o Natal” (1966) e, mais recentemente, vivido por Jim Carrey no longa com atores reais “O Grinch” (2000), ganhará agora a voz de Benedict Cumberbatch (“Doutor Estranho”).

A nova versão foi escrita pela dupla de “Meu Malvado Favorito”, Ken Daurio e Cinco Paul, em sua terceira adaptação de personagens de Dr. Seuss – após as animações “O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida” (2012) e “Horton e o Mundo Dos Quem!” (2008).

Já a direção foi compartilhada por um quarteto, Yarrow Cheney (“Pets: A Vida Secreta dos Bichos”), Scott Mosier (criador da série animada “Clerks”, baseada em “O Balconista”), Peter Candeland (animador da série “Aladdin”) e Matthew O’Callaghan (“George, o Curioso”)