Atriz da série Humans será a vilã Doutora Minerva no filme da Capitã Marvel

A Marvel contratou a atriz inglesa Gemma Chan para viver Minn-Erva no filme da Capitã Marvel. Nos quadrinhos, a personagem também é conhecida como a vilã Doutora Minerva, uma geneticista e espiã […]

A Marvel contratou a atriz inglesa Gemma Chan para viver Minn-Erva no filme da Capitã Marvel. Nos quadrinhos, a personagem também é conhecida como a vilã Doutora Minerva, uma geneticista e espiã kree (alienígena).

Ela se junta ao elenco que destaca Brie Larson como Carol Danvers/Capitã Marvel. O primeiro filme de super-heroína da Marvel também voltará a trazer Samuel L. Jackson (“Capitão América: O Soldado Invernal”) como Nick Fury e Jude Law (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”) como Walter Lawson/Mar-Vell no filme, além de Ben Mendelson (“Rogue One”) e DeWanda Wise (série “She’s Gotta Have It”) em papéis não revelados.

A trama está sendo mantida em segredo, mas já se sabe que se passará nos anos 1990 e também envolverá a raça alienígena dos skrulls.

O roteiro foi finalizado por Geneva Robertson-Dworet (do vindouro “Tomb Raider”), contratada em agosto para trabalhar em cima da premissa escrita por Meg LeFauve (“Divertida Mente”) e Nicole Perlman (“Guardiões da Galáxia”).

A direção está a cargo do casal Anna Boden e Ryan Fleck, responsável por dramas e comédias indies, como “Se Enlouquecer, Não Se Apaixone” (2010), “Parceiros de Jogo” (2015) e “Half Nelson: Encurralados” (2006).

“Capitã Marvel” chega aos cinemas em março de 2019.