Atriz de Jane the Virgin vai estrelar comédia da criadora de Sweet/Vicious

A atriz Gina Rodriguez, que tem o papel-título na série “Jane the Virgin”, vai estrelar e produzir a comédia romântica “Someone Great”, escrita e dirigida por Jennifer Kaytin Robinson, criadora da série […]

A atriz Gina Rodriguez, que tem o papel-título na série “Jane the Virgin”, vai estrelar e produzir a comédia romântica “Someone Great”, escrita e dirigida por Jennifer Kaytin Robinson, criadora da série “Sweet/Vicious”.

A comédia tem produção do cineasta Paul Feig (“Caça-Fantasmas”) e será disponibilizada em 2019 pela Netflix, marcando a estreia de Robinson na direção.

A trama gira em torno de uma mulher que, após partir o coração, decide procurar aventura na cidade de Nova York com suas duas melhores amigas antes de se mudar para o interior para começar o trabalho de seus sonhos.

“Someone Great” é descrito como um filme sobre perda, crescimento e, acima de tudo, o vínculo eterno das amizades femininas.

As filmagens estão previstas para começar em abril. Mas Gina Rodriguez já poderá ser vista na Netflix em 12 de março, como integrante do elenco da sci-fi “Aniquilação”.