Suits é renovada sem Patrick J. Adams e Meghan Markle

O canal pago americano USA Networks anunciou a renovação da série “Suits” para sua 8ª temporada. Mas não contará com Meghan Markle, que interpreta Rachel Zane, cuja saída já tinha sido anunciada, […]

Divulgação/USA Network

O canal pago americano USA Networks anunciou a renovação da série “Suits” para sua 8ª temporada. Mas não contará com Meghan Markle, que interpreta Rachel Zane, cuja saída já tinha sido anunciada, e também Patrick J. Adams, que dá vida ao co-protagonista Mike Ross. A saída deste era especulada.

Adams recentemente se casou com a atriz Troian Belissario (de “Pretty Little Liars”) e estaria buscando novos projetos para sua carreira. Já Meghan saiu da série para se casar com o príncipe Harry. Ela vai passar a morar no Reino Unido.

“Gostaria de agradecer a Patrick e Meghan por suas contribuições extraordinárias nos últimos sete anos”, disse o criador da série, Aaron Korsh, no comunicado da renovação. “Não só foram excelentes em seus papéis como Mike e Rachel, eles também são seres humanos soberbos que sempre serão membros amados da família ‘Suits’, e nós lhe desejamos o melhor nos dias que virão. Falando dos dias por vir, estou incrivelmente animado para receber de volta a nossa equipe e elenco fenomenal – Gabriel, Sarah, Rick e Dulé – que continuarão na montanha-russa com nossos incríveis fãs”.

Para compensar a saída de Adams, Korsh promoveu Dulé Hill (série “Psych”) ao elenco central, após participação recorrente na atual temporada.

O produtor já vinha planejando a mudança, após ter dito em setembro que não seria surpresa se alguns atores saíssem da série. “Todos eles possuem coisas acontecendo em suas vidas, vamos ver o que acontece. Isso ocorre em todas as séries que se estendem por muito tempo. Quando Gina Torres saiu, eu não poderia ter previsto. Só posso deixar o que tem para acontecer acontecer e esperar que tudo dê certo”.

Gina Torres deixou “Suits” no ano passado, mas em bons termos, tanto que, desde então, já reapareceu em participação especial e, de acordo com planos dos produtores, irá estrelar seu próprio spin-off, atualmente em desenvolvimento.

Em pausa desde setembro, “Suits” retorna para a metade final da sua 7ª temporada em 28 de março.