Novo trailer da série Jack Ryan é cinematográfico

A Amazon divulgou um novo pôster e mais um trailer da vindoura série “Jack Ryan”. Produzido para o Super Bowl (final do campeonato americano de futebol, maior audiência e espaço comercial mais […]

A Amazon divulgou um novo pôster e mais um trailer da vindoura série “Jack Ryan”. Produzido para o Super Bowl (final do campeonato americano de futebol, maior audiência e espaço comercial mais caro da TV americana), o vídeo é cinematográfico, com cenas épicas de guerra, atentados terroristas e muita ação.

Não é à toa. A direção do piloto é do cineasta norueguês Morten Tyldum (“Passageiros”). Além disso, a mexicana Patricia Riggen (“Os 33”) assina mais três episódios.

A série traz o ator John Krasinski (da série “The Office”) no papel do famoso espião, já vivido no cinema por quatro atores diferentes desde os anos 1990, e acompanhará o começo de sua carreira na CIA. Mas apesar de o título completo da atração ser “Tom Clancy’s Jack Ryan”, a série não será uma adaptação literal dos livros do escritor Tom Clancy, como foram os primeiros filmes do personagem. A história é original e foi concebida pelo roteirista-produtor Carlton Cuse (séries “Lost”, “Bates Motel”) em parceria com o ex-marine Graham Roland (roteirista das séries “Lost” e “Fringe”).

A produção é da empresa Platinum Dunes, de Michael Bay (o diretor de “Transformers”), que recentemente dirigiu Krasinski no thriller de ação militar “13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi”.

A 1ª temporada terá oito episódios com estreia prevista para agosto.