Príncipe Harry e Meghan Markle marcam casamento

É oficial. O príncipe Harry e a atriz Meghan Markle (da série “Suits”) não só estão noivos como tem casamento marcado. Eles apareceram para a imprensa na manhã desta segunda (27/11), em […]

É oficial. O príncipe Harry e a atriz Meghan Markle (da série “Suits”) não só estão noivos como tem casamento marcado. Eles apareceram para a imprensa na manhã desta segunda (27/11), em Londres, e eram só sorrisos diante da notícia, posando juntos nos jardins do palácio de Kensington, sua futura residência como casal.

Após um mês de especulações por parte da imprensa britânica, o casal anunciou que se casará na primavera de 2018 — que acontece entre os meses de março e junho. O comunicado foi emitido pela Clarence House, residência oficial do príncipe Charles, e pelo palácio de Kensington, lar dos seus dois filhos.

Eis o que diz o anúncio da monarquia: “Sua Alteza Real o Príncipe de Gales está muito feliz em anunciar o noivado do príncipe Harry e da senhorita Meghan Markle. O casamento ocorrerá na primavera de 2018. Mais detalhes do casamento serão anunciados no tempo devido. Sua Alteza Real e a senhorita Markle noivaram em Londres no início do mês. O príncipe Harry informou Sua Majestade, a Rainha e outros membros próximos de sua família. O príncipe Harry também procurou e recebeu a benção dos pais da senhorita Markle. O casal viverá em Nottingham Cottage, no palácio de Kensington”.

O futuro lar do casal real, como noticiado, é um chalé de três quartos dentro do perímetro do palácio — que Meghan e Harry dividirão com William e Kate. Ambos, aliás, felicitaram o casal em público: “Estamos muito animados por Harry e Meghan. Tem sido maravilhoso conhecê-la e ver o quanto ela e Harry estão felizes juntos”, disseram o duque e a duquesa de Cambridge por meio de seus porta-vozes.

A notícia confirma as especulações de que Markle sairá da série “Suits” ao final da atual temporada, já que irá morar em outro país. Em pausa desde setembro, “Suits” retorna para a metade final da sua 7ª temporada no início de 2018.