Stranger Things só volta em 2019, mas produtor adianta o que os fãs podem esperar

As duas séries mais populares dos últimos tempos não terão episódios inéditos em 2018. Após a HBO confirmar o adiamento da temporada final de “Game of Thrones”, o produtor executivo de “Stranger […]

As duas séries mais populares dos últimos tempos não terão episódios inéditos em 2018. Após a HBO confirmar o adiamento da temporada final de “Game of Thrones”, o produtor executivo de “Stranger Things” avisa que a série da Netflix também só voltará em 2019.

“Se conseguíssemos voltar mais rápido, faríamos isso. Mas vamos fazer bem feito, o jeito certo”, disse o cineasta Shawn Levy, em entrevista à revista Glamour.

Para contornar a frustração, ele deu algumas informações sobre o que os fãs poderão esperar dos próximos episódios.

“Vai ser uma temporada de oito ou nove episódios. O número será ditado por quanto a história nos empolga. Já sabemos o que vai acontecer com cada um dos personagens”, avisou.

Um fato adiantado é que Will (Noah Schnapp) vai poder relaxar depois de passar duas temporadas sofrendo. “Vamos dar um tempo para o Will. Não vamos fazer da vida dele um inferno pela 3ª temporada seguida. Ele vai ter que lidar com algumas coisas, mas não vai estar no fundo do poço”.

Questionado sobre a possibilidade de Dustin (Gaten Matarazzo) ou Hopper (David Harbour) serem os próximos a sofrer, já que eles estiveram mais perto do Devorador de Mentes, Levy revelou que haverá outras forças em ação na próxima temporada. “Você pode assumir isso, mas provavelmente estaria errado. Vamos lidar com forças malignas que são novas”.

Já a fofa parceria entre Dustin e Steve (Joe Keery) vai se repetir. “Quero vê-los mais conectados e sendo mais familiares um com o outro. Quero que eles tenham uma conexão como se eles realmente tivessem essa conexão há um ano, como se fossem irmãos”, disse Levy, acrescentando que Steve é uma figura paterna para o menino.

E Billy (Dacre Montgomery), vai ter algum romance com a Sra Wheeler (Cara Buono)? “Claramente houve uma conexão ali. Karen sente uma infelicidade crescente. Acho que isso a tornará mais vulnerável a todo tipo de coisa na 3ª temporada”.

O que Levy não revela de jeito nenhum é o destino do Dr. Owens (Paul Reiser). “Não tenho uma resposta direta para você ainda”. Especialmente porque Reiser está desenvolvendo um revival de sua velha série “Mad About You” (Louco por Você), e pode ficar indisponível.