Atores confirmam que o Coringa vai aparecer nos próximos capítulos de Gotham

O ator David Mazouz, que interpreta o jovem Bruce Wayne em “Gotham”, revelou que o Coringa está perto de ser introduzido na série. Ele soltou a novidade no podcast Discussing Film, após […]

O ator David Mazouz, que interpreta o jovem Bruce Wayne em “Gotham”, revelou que o Coringa está perto de ser introduzido na série. Ele soltou a novidade no podcast Discussing Film, após negar as especulações de que Jerome, interpretado por Cameron Monaghan, irá se transformar no vilão, mas explicou que toda a trajetória dele é vital para a chegada do perigoso personagem.

“Ele não é o Coringa, é tudo o que eu posso falar. A forma como o Coringa entra na série é uma das coisas mais brilhantes que ‘Gotham’ já fez”.

Embora a série pareça insistir que Jerome é a versão jovem do arqui-inimigo de Batman, em várias ocasiões o elenco e os produtores negaram a comparação. Na verdade, o produtor-executivo Bryan Wynbrandt chegou a dizer que Jerome implantaria as bases para o vilão vir mais tarde.

Após a entrevista com Mazouz ir ao ar, Monaghan resolveu comentar o assunto no Twitter.

Num tuite que posteriormente foi excluído, o ator disse o seguinte: “Eu posso confirmar. O que nós preparamos e discutimos é algo imperdível. É uma reviravolta com temas familiares, juntando ecos novos e antigos do mito. É algo totalmente novo, mas acreditamos de verdade que seja tanto no espírito da série quanto dos quadrinhos. Eu tenho orgulho de ter feito parte disso.”

Os novos episódios de “Gotham” só devem ir ao ar entre março e junho nos EUA. A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.