Série clássica Louco por Você pode ser a próxima a ganhar revival

A série clássica de comédia “Louco por Você” (Mad About You) pode ser a próxima a ganhar revival televisivo. Segundo o site TVLine, a Sony estaria cogitando produzir uma nova temporada da […]

A série clássica de comédia “Louco por Você” (Mad About You) pode ser a próxima a ganhar revival televisivo. Segundo o site TVLine, a Sony estaria cogitando produzir uma nova temporada da atração, uma das sitcoms mais populares dos anos 1990.

Os astros Paul Reiser e Helen Hunt já foram abordados e topariam voltar para uma quantidade “limitada” de episódios. Reiser, que também cocriou a série com Danny Jacobson, lideraria a equipe de roteiristas mais uma vez.

Segundo o site, o revival lidaria com Paul e Jamie, o casal vivido por Reiser e Hunt, lidando com a “síndrome do ninho vazio” quando sua filha Mabel, agora com 17 anos, estiver entrando na faculdade.

“Louco por Você” foi exibida entre 1992 e 1999 nos Estados Unidos, e venceu 12 prêmios Emmys – quatro deles conquistados por Helen Hunt como Melhor Atriz de Comédia.

Paul Reiser está atualmente no elenco de outro fenômeno popular, a série “Stranger Things”, da Netflix, enquanto Helen Hunt foi vista em 2017 na minissérie “Shots Fired”, embora venha priorizando seu trabalho como diretora – do filme “Ondas da Vida” e das séries “Feud”, “Life in Pieces” e “This Is Us” – que ela começou a exercer ainda na época de “Louco por Você”.

Caso o projeto vá adiante, “Louco por Você” se juntará a “Twin Peaks”, “Arquivo X”, “Três É Demais”, “Prison Break”, “Heroes”, “Gilmore Girls”, “Roseanne” e “Will & Grace” na lista das séries que sacudiram a poeira dos arquivos para voltar ao ar.