Kim Raver vai voltar a participar da série Grey’s Anatomy

A atriz Kim Raver vai voltar a aparecer na 14ª temporada de “Grey’s Anatomy”. Segundo o site TVLine, a personagem Teddy Altman não terminou sua jornada na série e voltará para um […]

A atriz Kim Raver vai voltar a aparecer na 14ª temporada de “Grey’s Anatomy”. Segundo o site TVLine, a personagem Teddy Altman não terminou sua jornada na série e voltará para um novo arco de episódios, após ressurgir no começo da temporada, no ano passado.

O site especula que isso pode significar um romance com seu melhor amigo Owen (Kevin McKidd), já que ambos estão solteiros.

A participação também significa que Raver ficará sobrecarregada, já que ela já tem um papel recorrente na série “Designated Survivor”, onde contracena com seu ex-colega de “24 Horas” Kiefer Sutherland.

Ao ser questionada em novembro sobre se aceitaria um convite para voltar a integrar o elenco fixo de “Grey’s Anatomy”, ela respondeu que sim, “100%”. “Eu adoro trabalhar com [a produtora] Shonda Rhimes. Eu amo trabalhar com o elenco. Literalmente para mim, é definitivamente o lar. Eu me sinto afortunada o suficiente por poder trabalhar em outros programas, mas toda vez que eu volto para ‘Gray’ é realmente como estar em casa”.