Scoot McNairy entra na 3ª temporada de True Detective

Scoot McNairy (série “Halt and Catch Fire”) entrou no elenco da 3ª temporada de “True Detective”. Ele vai interpretar um pai que sofre uma perda terrível, o que liga seu destino a […]

Scoot McNairy (série “Halt and Catch Fire”) entrou no elenco da 3ª temporada de “True Detective”. Ele vai interpretar um pai que sofre uma perda terrível, o que liga seu destino a dois detetives da polícia estadual ao longo de 10 anos.

Ele se junta ao elenco anteriormente anunciado, com Mahershala Ali, vencedor do Oscar 2017 por “Moonlight”, Carmen Ejogo (“Alien: Covenant”) e Stephen Dorff (“Um Lugar Qualquer”). Ela interpreta uma professora de Ozark chamada Amelia Reardon, que tem conexão com duas crianças desaparecidas na década de 1980, enquanto os dois atores vivem investigadores da polícia estadual de Arkansas.

A 3ª temporada contará a história de um crime macabro no coração da região de Ozark, no Arkansas, e um mistério que se aprofunda por décadas e se desenrola em três períodos de tempo diferentes.

Como nas duas temporadas anteriores, a história é novamente de Nic Pizzolatto, que também acumula as funções de showrunner e produtor executivo. Mas desta vez ele conta com a ajuda de outro escritor famoso no desenvolvimento dos roteiros, David Milch (criador de “Deadwood”).

A HBO ainda não divulgou a previsão para a estreia dos novos episódios.