Acidente de Blake Lively adia indefinidamente as filmagens de nova franquia de ação

O acidente da atriz Blake Lively (“Águas Rasas”) no set de filmagem de “The Rhythm Section” pode ser mais sério do que o divulgado. Anteriormente interrompida, a produção do filme de espionagem […]

O acidente da atriz Blake Lively (“Águas Rasas”) no set de filmagem de “The Rhythm Section” pode ser mais sério do que o divulgado. Anteriormente interrompida, a produção do filme de espionagem foi suspensa por tempo indeterminado, informou o site The Hollywood Reporter.

Originalmente, um comunicado da produtora Paramount afirmava que a atriz “machucou a mão em uma cena de ação” em dezembro, e que as filmagens do thriller seriam retomadas “o quanto antes”.

No entanto, fontes da produção revelaram ao THR que a cirurgia da mão de Lively não teve o resultado esperado e a atriz deverá passar por uma segunda cirurgia, precisando de mais tempo para se recuperar.

Segundo apurou o site, pouco menos da metade do longa foi filmado, mas poderia levar até cinco meses para a produção ser retomada.

O thriller de espionagem, que tem um orçamento de cerca de US$ 50 milhões, está sendo produzido por Michael G. Wilson e Barbara Broccoli da EON Productions, a empresa por trás dos longas de James Bond, com filmagens em Dublin, na Irlanda.

Adaptação de uma franquia literária de Mark Burnell sobre a personagem Stephanie Patrick, “The Rhythm Section” conta a história de uma mulher que tenta descobrir a verdade sobre a queda do avião que matou sua família.

Dirigido por Reed Morano, vencedora do Emmy pela série “The Handmaid’s Tale”, o filme ainda tem no elenco Jude Law (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”) e Daniel Mays (“Rogue One: Uma História Star Wars”).

A previsão original de lançamento nos cinemas norte-americanos era fevereiro de 2019.