Elisabeth Moss viverá roqueira punk em filme indie

A atriz Elisabeth Moss (série “The Handmaid’s Tale”) vai viver uma roqueira punk no filme indie “Her Smell”, sua terceira parceria com o cineasta Alex Ross Perry – após “Cala a Boca […]

A atriz Elisabeth Moss (série “The Handmaid’s Tale”) vai viver uma roqueira punk no filme indie “Her Smell”, sua terceira parceria com o cineasta Alex Ross Perry – após “Cala a Boca Philip” (2014) e “Rainha do Mundo” (2015).

No filme, a atriz dará vida à Becky Something, uma estrela de punk rock altamente destrutiva, que leva seus relacionamentos com os companheiros de banda, familiares e fãs até o limite, enquanto trava uma guerra para manter sua sobriedade e resgatar a criatividade que no passado conduziu sua banda a um inesperado sucesso comercial.

Além de dirigir, Perry também escreveu o roteiro. E além de estrelar, Moss produzirá o longa-metragem.

As filmagens vão começar na primavera (entre março e junho na América do Norte), após Moss terminar de gravar a 2ª temporada de “The Handmaid’s Tale”, série que lhe rendeu o Emmy 2017 e o Globo de Ouro 2018 de Melhor Atriz.

O filme mais recente de Alex Ross Perry, “Golden Exits”, foi exibido no Festival de Sundance 2018 sob aclamação da crítica (70% de aprovação no Rotten Tomatoes) e será lançado nos cinemas dos Estados Unidos em 9 de fevereiro.