Blake Lively sofre acidente e filmagens de thriller de ação são interrompidas

A atriz Blake Lively (“Águas Rasas”) se machucou no set de filmagem de “The Rhythm Section” e a produção do filme de espionagem foi interrompida. Um comunicado da produtora Paramount enviado ao […]

A atriz Blake Lively (“Águas Rasas”) se machucou no set de filmagem de “The Rhythm Section” e a produção do filme de espionagem foi interrompida.

Um comunicado da produtora Paramount enviado ao site The Hollywood Reporter afirma que a atriz “machucou a mão em uma cena de ação” e que as filmagens do thriller serão retomadas “o quanto antes”.

“Paramount, Global Road (antes conhecida como IM Global) e os produtores Michael G Wilson e Barbara Broccoli confirmaram hoje que as filmagens de ‘The Rhythm Sectio’n foram suspensas já que Blake Lively machucou sua mão enquanto filmava uma sequência de ação. A produção será retomada assim que possível”, diz o texto oficial, sem dar maiores detalhes.

O longa estava sendo filmado em Dublin, na Irlanda.

Adaptação de uma franquia literária de Mark Burnell sobre a personagem Stephanie Patrick, “The Rhythm Section” conta a história de uma mulher que tenta descobrir a verdade sobre a queda do avião que matou sua família.

Dirigido por Reed Morano, vencedora do Emmy pela série “The Handmaid’s Tale”, o filme ainda tem no elenco Jude Law (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”) e Daniel Mays (“Rogue One: Uma História Star Wars”).

O filme tem previsão de chegar aos cinemas norte-americanos em fevereiro de 2019.