Vídeo legendado revela bastidores e muitas cenas inéditas de Jurassic World: Reino Ameaçado

A Universal divulgou um vídeo legendado de bastidores de “Jurassic World: Reino Ameaçado”, que além de trazer entrevistas e revelar detalhes da produção, mostra muitas cenas inéditas – antes do primeiro trailer, […]

A Universal divulgou um vídeo legendado de bastidores de “Jurassic World: Reino Ameaçado”, que além de trazer entrevistas e revelar detalhes da produção, mostra muitas cenas inéditas – antes do primeiro trailer, que será divulgado na sexta (8/12). Entre as novidades da prévia, está o anúncio de que a continuação será o filme com mais dinossauros da franquia e que a ilha do Jurassic Park será destruída.

Diretor de “Jurassic World”, Colin Trevorrow escreveu e produz “Jurassic World: Reino Ameaçado”, mas a direção está a cargo do espanhol Juan Antonio Bayona (“O Impossível”).

O elenco traz de volta Chris Pratt, Bryce Dallas Howard e BD Wong, que repetirão seus papéis do blockbuster de 2015, além de Jeff Goldblum, que retomará o papel de Ian Malcolm da franquia original “Jurassic Park”, dos anos 1990.

A continuação de “Jurassic World” chega aos cinemas em junho de 2018.