Cena de três minutos adianta clima sangrento da série animada de Constantine

A plataforma de streaming CW Seed divulgou um novo pôster e uma cena de 3 minutos da nova série de “Constantine”, numa mostra do clima sangrento da produção, que voltará como animação. […]

A plataforma de streaming CW Seed divulgou um novo pôster e uma cena de 3 minutos da nova série de “Constantine”, numa mostra do clima sangrento da produção, que voltará como animação. Para os fãs da série original, a boa notícia é que o intérprete da versão live action, Matt Ryan, retomará o personagem, agora como dublador.

Será a segunda experiência de Ryan como dublador de John Constantine, após dar voz ao anti-herói na animação da “Liga da Justiça Sombria”, produzida para o mercado de home video.

A série animada tem produção de Greg Berlanti (o “dono” do universo DC na CW) e David S. Goyer (roteirista de “Batman vs. Superman” e produtor da série live action “Constantine”). O roteiro é do autor de quadrinhos J.M. DeMatteis, que escreveu a famosa graphic novel “A Última Caçada de Kraven”, sobre a morte do vilão do Homem-Aranha, e ultimamente ele tem escrito diversas animações de home video da DC Comics – inclusive, “Liga da Justiça Sombria”. E a direção está a cargo de Doug Muphy (da série animada “Justice League Action”).

A estreia vai acontecer em 2018, em data ainda não anunciada.