Cinco vídeos revelam os bastidores do crossover das séries de super-heróis da DC Comics

A rede americana CW divulgou cinco vídeos de bastidores do badalado crossover “Crisis on Earth-X”, que reúne episódios das séries “Arrow”, “The Flash”, “Supergirl” e “Legends of Tomorrow”. Os vídeos trazem entrevistas, […]

A rede americana CW divulgou cinco vídeos de bastidores do badalado crossover “Crisis on Earth-X”, que reúne episódios das séries “Arrow”, “The Flash”, “Supergirl” e “Legends of Tomorrow”. Os vídeos trazem entrevistas, mostram como algumas cenas foram gravadas, revelam o clima dos bastidores e se despedem de um herói.

Crítica e telespectadores americanos consideraram o especial melhor que o longa-metragem da “Liga da Justiça”, em apurações realizadas por diversos sites, como TVLine e Rotten Tomatoes. E há bons motivos para o entusiasmo: a história inclui dois casamentos, um funeral, estreias de novos heróis, supervilões decentes e até nazistas de outra dimensão, além de muita ação e… sexo!

Em “Crisis on Earth-X”, os heróis da DC se reúnem para celebrar o casamento de Barry Allen/Flash e Iris West, mas a comemoração acaba interrompida pela chegada dos vilões da Terra-X, uma dimensão paralela em que os nazistas venceram a 2ª Guerra Mundial.

A história movimentada ajudou as quatro séries a atingirem suas maiores audiências do ano, vistas por 2,7 milhões de telespectadores ao vivo nos Estados Unidos.

Confira abaixo os vídeos da produção, que foi exibida no Brasil na sexta-feira (1/12).