Fotos do próximo episódio de Arrow mostram festa de casamento

A rede americana CW divulgou as fotos do próximo episódio de “Arrow”, o primeiro após o crossover “Crisis on Earth-X” e o último antes da pausa de fim de ano. As imagens […]

A rede americana CW divulgou as fotos do próximo episódio de “Arrow”, o primeiro após o crossover “Crisis on Earth-X” e o último antes da pausa de fim de ano.

As imagens revelam que Oliver/Arqueiro Verde (Stephen Amell) e Felicity (Emily Bett Rickards) fizeram uma festa após seu casamento impulsivo no especial. Ainda que sem convidados de outras atrações, como na grandiosa cerimônia de Barry/Flash (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton), é possível ver as famílias dos noivos, com direito ao ex-vilão Noah Kuttler (Tom Amandes), pai de Felicity, e a ex-comatosa Thea Queen (Willa Holland), irmã de Oliver.

E embora nazistas de outra dimensão não apareçam para interromper esta festa, o clima de comemoração é contraposto por feições preocupadas nas imagens seguintes.

A sinopse fala num sequestro de Quentin (Paul Blackthorne), enquanto o trailer anteriormente divulgado revela que um dos integrantes do time do Arqueiro Verde é um traidor e pode se tornar responsável pela prisão do herói.

Intitulado “Irreconcilable Differences” (diferenças irreconciliáveis), razão citada para a maioria dos divórcios, o episódio vai ao ar em 7 de dezembro na rede americana CW. Depois, a série só retorna em 2018 para a metade final da 6ª temporada.

“Arrow” é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.