Liga da Justiça: Foto de bastidores comprova que Zack Snyder dirigiu a cena pós-créditos do Exterminador

Após Joe Manganiello publicar a primeira foto oficial em que aparece como o Exterminador (Deathstroke), o diretor Zack Snyder divulgou na rede social Vero uma imagem em que comprova ter dirigido a […]

Após Joe Manganiello publicar a primeira foto oficial em que aparece como o Exterminador (Deathstroke), o diretor Zack Snyder divulgou na rede social Vero uma imagem em que comprova ter dirigido a cena do personagem em “Liga da Justiça”, aparecendo ao lado do ator caracterizado como o vilão.

O Exterminador aparece apenas após os créditos do filme, num momento bastante comentado por apontar a trama da continuação. Mas a história também pode ser explorada num filme solo do vilão, que a Warner está desenvolvendo com o diretor Gareth Evans, responsável pelo cultuadíssimo filme de ação indonésio “Operação Invasão” (The Raid).

Faz sentido que Snyder tenha dirigido sua aparição, já que a cena do Exterminador foi revelada por Ben Affleck, intérprete de Batman, num vídeo compartilhado em seu Twitter em agosto do ano passado. A imagem foi gravada de um monitor do set e originou o rumor de que o Exterminador seria o vilão do filme solo do Batman. Na época, ainda não se sabia quem era o intérprete do personagem, nem em qual filme ele apareceria. Após ser confirmado no papel, o próprio Manganiello desconversou em entrevistas sobre a participação, até o público vê-lo no cinema.