Joe Manganiello já não sabe mais se viverá o vilão Exterminador no filme solo do Batman

Com a indefinição na produção do próximo filme solo do Batman, o ator Joe Manganiello (“Magic Mike”) já não demonstra muita confiança de que viverá o vilão Exterminador na produção. Durante uma […]

Com a indefinição na produção do próximo filme solo do Batman, o ator Joe Manganiello (“Magic Mike”) já não demonstra muita confiança de que viverá o vilão Exterminador na produção.

Durante uma entrevista com uma rede afiliada da CBS nos EUA, em Pittsburgh, o ator despistou quando questionado se participará do filme. “Vamos ver”, comentou. Veja abaixo.

A desistência de Ben Affleck como diretor e a contratação de Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: O Confronto”) para comandar o filme deixou no ar se o roteiro ainda seria o mesmo – a última versão foi escrita por Chris Terrio (“Batman vs Superman”). A Warner não fez mais nenhum comunicado desde que anunciou o novo cineasta, mas especula-se que as filmagens só devam começar em 2018, o que daria tempo suficiente para a criação de um roteiro inédito.

Enquanto isso, Manganiello continua bem cotado com a Warner, que lhe reservou um lugar no elenco de “Rampage”, ao lado de Dwayne Johnson (franquia “Velozes e Furiosos”).